jueves, 21 de febrero de 2008

Discos na estrada

Recentemente numa viagem de regresso ao norte, numa daquelas paragens para esticar as pernas, encontrei num monte de cd´s em promoção, várias jóias pelo preço de € 3,80!

Soneros de Verdad



EL RUN RUN DE LOS SONEROS

01 - El Run Run de los Soneros
02 - Changüi a Revé
03 - Cachita
04 - Almendra
05 - Sonero de Verdad
06 - El Cariñoso
07 - Juramento
08 - Amorosa Guajira
09 - Si Por Ti Vivo
10 - A Ripear Yarey
11 - Nostalgia Campesina
12 - Soneros de Verdad Mambo [Instrumental]

Aqui

Orquesta Aragon



1.Así Son Bonco
2.Siboney
3.Me Boté De Guano
4.No Quiero Llanto
5.Arrímate Pa' 'Cá
6.Para Sentirme Mejor
7.Son Al Son
8.El Paso De Encarnación
9.La Reina Isabel
10.Guacharumba
11.Mi Son Es Un Vacilón
12.Bruca Manigua
13.Que Camello Que Salchicha

Aqui


Habla Compay Segundo preview buy download

Tengo un Son preview buy download

Con Una Mirada preview buy download

Mujeres de Mayari preview buy download

Aguador preview buy download

Cafetera de Lola preview buy download

Cuentame preview buy download

Ahora Me da Pena preview buy download

De Cuba Traigo preview buy download

Ternura y Amor preview buy download

Que Me Toco! preview buy download

Pellisquito preview buy download

Saludo Compay preview buy download


Comprar originais a €3,8 só tem um segredo....procurar sempre!

No hay comentarios: