jueves, 29 de mayo de 2008

Nem eu!!!!

Não vou mesmo porque desde Outubro do ano passado que não tenho carro. Mas é mesmo irritante como o preço pode subir tanto e de um bem que para muitos é de primeira necessidade.
O tabaco sobe, a gasolina sobe, a cerveja vai subir de certeza para fazer companhia ao café (bica ou cimbalino...conforme) que em muitos locais já anda pelos insignificantes 0,60 €.

Hoje estava a tomar minha dose diária, quentinho...depois fumei um cigarrinho enrolado e cogitei : "#$%?#"*...ainda bem que não tenho carro"

Só nos faltava agora que o preço do Metro do Porto por andar a electricidade também suba pela venta (de ventos como o filme: "Tudo o que o Vento Gamou") de acções renováveis daquelas ventoinhas quixotescas que andam a decorar a paisagem.

Eu tenho fé no petróleo que Portugal conseguiu comprar à Venezuela com a ajuda do Dr Mário Soares...obrigado, mas FAZ QUALQUER COISA PARA O DES-GOVERNO ACABAR COM A MERDA DO IMPOSTO SOBRE....os combustíveis...va lá...não sejam tão...socialistas!

Fazer boicote durante três dias pode fazer com que a gasolina se estrague nos barris como o vinho à martelo...que não se estraga....

*Que se foda

1 comentario:

Anónimo dijo...

"eles falam falam e não os vejo a fazer nada"..-)...sempre que posso vou ao jumbo de alfragide por gasolina...ando cansada de encher o rabo a gulosos...-))))

isabel