martes, 15 de julio de 2008

Orq Narvaez - Reincarnation


Durante longos meses ansiei por ter este álbum. O preço a que se encontrava no mercado não era nada simpático e esteve mesmo "desaparecido", foi difícil até que como por arte magia deu-se a oportunidade de o poder comprar a um preço "normal".
Nem imaginam o que senti ao abrir a embalagem e o sacar do plástico. Depois ao escutar...
Um álbum que não existem palavras para o descrever. Mesmo soberbo, e o som...ui que som!
Senti-me reencarnado nas vibrações telúricas deste disco, acho difícil quem não ouvir a Orq Narvaez não passar-se...
Não é o caso de alguém disser que este disco é bom, e em consequência todos acharem por "carneirismo" (Tipo carneiros) o mesmo. Nada disso, este disco é doutro planeta! Eterno!

4 comentarios:

Hugo Leite dijo...

Absolutamente fantástico!

Como tu dizes... de outro planeta!

Um abraço!

Salsapica dijo...

è mesmo...

Olha que estive quase a desistir e graças a ti, consegui! Obrigado pela força!

Grande abraço!

A oitava estrela a contar da lua dijo...

Eu também me ando a "passar"!!! Estava na caixa do correio quando cheguei na 2ª feira à noite ... ontem fui e voltei de Leiria a Viseu sem parar de ouvir este disco!

FENOMENAL!!!

8)

Luis Pinto dijo...

Esse está na lista dos "a comprar quando o encontrar a um preço decente ou até perder a cabeça e o comprar mesmo assim" :)